IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Segue afastamento de Rafinha Bastos e bancada do CQC finalmente se pronuncia

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Em um bate-papo com a plateia na noite da última segunda- feira (17), os integrantes da bancada do “CQC”, Marcelo Tas, Marco Luque e Felipe Andreoli, falaram sobre o polêmico caso do afastamento de Rafinha Bastos do humorístico.
Em um vídeo postado no site do humorístico, um rapaz questiona o trio sobre uma possível censura. Felipe Andreoli começou falando sobre as críticas que o grupo tem recebido na internet pelo fato de estarem “ignorando” o fato.
“A gente não ignora isso, gente! Isso é uma coisa que vai além da gente. Não fui eu, o Tas e o Marco que escolhemos as coisas. A gente é subordinado, como todos vocês nos empregos de vocês. A gente não é dono da Band e não foi a gente que tomou a atitude A ou B. É um negócio que independe da gente”, explicou Andreoli.
Logo depois, foi a vez de Marco Luque falar, e como sempre, o humorista não deixou de fazer sua graça. “Acho que não houve censura, houve a consequência da liberdade da censura”, falou.

Tas encerrou relembrando que o programa é ao vivo, e que por esse motivo acontecem muitos erros. “Pra mim esse caso é muito mais simples do que parece. Já aconteceu muitas vezes aqui, o programa é ao vivo, da gente falar bobagem. Eu já falei uma vez, a gente tinha uma reportagem, eu me enganei até pedi desculpas depois. Eram garotas, atrizes, que faziam filme pornô, por um erro eu falei prostitutas e pedi desculpas depois. Deu um rebuliço, processo, o programa foi gravado, gerou um super stress aqui”.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU