jovex

Marcus Buaiz e Wanessa contratam advogado para processar Rafinha Bastos


Marcus Buaiz e Wanessa contratam advogado para processar Rafinha Bastos






Marcus Buaiz não deixou mesmo barato a ofensa que Rafinha Bastos fez à sua esposa, Wanessa, durante o programa “CQC” de 19 de setembro. Se alguém ainda não sabe qual foi a polêmica, na ocasião o humorista afirmou que “comeria” a cantora e seu bebê.Segundo coluna da revista “Época”, o empresário acionou o escritório Manuel Alceu Affonso Ferreira Advogados, para levar o processo adiante. Se saírem vitoriosos da ação judicial, os dois pretendem doar a indenização para instituições de caridade.Até o momento, Rafinha Bastos estava levando toda a polêmica na brincadeira, e até gravou um vídeo ironizando o assunto. Será que agora ele vai agir com mais seriedade?
até o colega de Rafinha Bastos Marco Luque se disse contra a píada 



  • Rafinha Bastos, Marcelo Tas e Marco Luque dividem a bancada do CQC (2011)
    Rafinha Bastos, Marcelo Tas e Marco Luque dividem a bancada do "CQC" (2011)
Na última semana, quando boa parte da alta cúpula da Bandeirantes estava fora do Brasil, na Mipcom, em Cannes, Rafinha Bastos apresentou seu pedido demissão ao diretor de planejamento, Juca Silveira.
Entre outros motivos, segundo a coluna pode apurar, Rafinha alega que não tem mais condições de voltar ao ar. Ele não saberia como se comportar no “CQC” e o que poderia ou não dizer no programa, quando se autorizasse a sua volta.
A emissora não tem, até agora, uma posição oficial sobre o assunto, mesmo porque existe a questão da multa rescisória. O caso ainda não foi analisado e uma decisão a respeito só deve sair depois do feriado desta quarta-feira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja Mais