IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Como funciona Marketing Multinível (MMN)

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo


POSSO CONFIAR EM 
MARKETING MULTINÍVEL (MMN)?? 

CLARO QUE SIM! VEJA!

O que é Marketing Multinível (MMN)?
  
Marketing Multinível (MMN) ou MultiLevel Marketing (MLM) ou Marketing de Rede é um dos mais entusiasmantes e tecnologicamente avançado negócios para serem feitos de maneira autônoma, que vai levar você através do século 21. Ele não é somente bem sucedido, simples de fazer e de gerenciar, mas também se mantém acoplado às tendências de mercado e às tecnologias de ponta. Não se espera que você venha com uma tremenda bagagem de conhecimentos ou com uma história de sucesso em negócios. Poucos sabem na verdade como isso funciona; tudo que você tem que fazer é aprender.

A coisa mais importante que você pode trazer com você é o desejo de mudar, a vontade de aprender novas habilidades e um objetivo bem claro sobre seu futuro e de sua família.
Este trabalho funciona: funcionou para muitos e pode funcionar para você. Isso no entanto não se trata de uma fórmula mágica de sucesso, muito menos uma maneira fácil de ganhar dinheiro, nem esquema do tipo fique rico rápido. Você pode ficar rico, sim, mas isso com um trabalho consistente e principalmente com uma visão que poucos tem. Antes de querer saber COMO fazer isto, o mais importante é perceber PORQUE fazer marketing multinivel.


        

A estrutura hierárquica mostrada abaixo é usada por praticamente todo tipo de organização, seja governo, igreja, associações e empresas, tem uma cadeia de comando que é sempre de cima para baixo. Por exemplo numa empresa:

                                 Presidente
                              Vice-Presidente
                        -----------Diretoria----------
              ---------------------Gerencia--------------------
--------------------------------Empregados-----------------------------------

Onde o Presidente ganha mais que o Vice-Presidente, que por sua vez ganha mais que os Diretores e assim por diante, porque pressupostamente os níveis acima alavancam a produtividade... mas nem sempre isto é a realidade. Nesta estrutura quem está embaixo tem muita pouca ou praticamente nenhuma chance de ganhar tanto quanto quem está acima. A não ser que você suba na hierarquia. A questão é que nem sempre quem mais merece sobe, pois outros fatores nem sempre justos podem influenciar.

No marketing multinível esta estrutura é mais inteligente, pois cada membro independente de sua posição na estrutura, tem condição de ganhar igual ou muito mais do que aquele que começou a organização. A estrutura de ganhos de cada empresa de MMN é diferente, ela pode pagar em vários níveis abaixo de seus líderes: 3, 4, 5, 6...
Vamos supor uma que pague até o 4º nível . E vamos supor que EU tenha começado minha organização e que VOCÊ (VC) como líder faça parte dela, mas a partir do meu terceiro nível.

        
EU
         
1
         2 2

      
3 VC 3
   
4 4 1 1 4 4 Minha organização tem apenas 12 líderes abaixo de mim
----------------------
      
2 2 2 2    Sua organização tem 20 líderes abaixo de você
    3 3 3 3 3 3
  4 4 4 4 4 4 4 4


Apesar de você ter entrado depois e estar abaixo de mim no meu terceiro nível você conseguiu montar uma organização maior que a minha até seu 4º nível, portanto merece ganhar mais. O que você acha disto? Uma coisa bastante JUSTA, não acha? O Multinível não distingue você pelo seu diploma ou pela sua especialização, nem mesmo pelo que você fez antes, ele simplesmente remunera pelo seu trabalho e resultados, dando chances iguais a todos!
É por isso que considero marketing multinível a melhor oportunidade de negócios que existe no mundo para todos. Um sistema de compensação brilhante.  

Apresentamos agora 2 (duas) 
oportunidades imperdíveis
para você entrar ainda HOJE neste 
SISTEMA (MMN) de compensações financeiras sem igual. 
CONQUISTE ainda hoje sua 
LIBERDADE FINANCEIRA

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU